2016/03/03

Taxista de Colíder está entre os 7 detidos com mais de 30 kg de maconha

(Foto: PJC e Só Informação)
Uma equipe comanda pelo delegado regional de Sinop, Sérgio Ribeiro e Delegacia de Roubos e furtos, fez uma importante apreensão de drogas na noite desta quarta –
feira. Aproximadamente 30 kg de maconha, divididos em 37 tabletes, um carro, uma pistola e 7 pessoas foram apreendidas e encaminhadas para a delegacia de Polícia Judiciária Civil, entre eles, o  taxista Ricardo Gonçalves de Souza, 32 anos, que reside em Colíder.
O delegado informou que através de investigação chegou a droga, que estaria em um veículo no estacionamento da loja Havan, de Sinop. a droga estava sendo transferida de um GM Cobalt para um VW Gol, ambos de cor branca.
Posteriormente, a polícia obteve informações sobre a localização de uma arma e mais pessoas e drogas foram apreendidas no bairro Delta. De acordo com o delegado Sérgio Ribeiro, a droga seria recebida em Colíder, onde estariam os encarregados de distribui-la no Nortão. 
Além dos 37 tabletes de maconha (totalizando 30,370 kg) foram apreendidos pela equipe de investigadores e escrivães, um veículo GM Cobalt que transportava a droga, uma pistola calibre 765, e outros objetos vinculados ao tráfico. Na lista dos presos em flagrante aparecem Maria Aparecida da Conceição, 33 anos, Adriano da Silva Oliveira, 29 anos (vulgo Maranhão), Wanderson da Silva, 21 anos, Ângela Rodrigues Silva de Oliveira, 40 anos, Jonathan Faria de Souza, 24 anos e Ricardo Gonçalves de Souza, 32 anos, e ainda um menor de idade J. A, de 15 anos, que foi apreendido.
Todos foram encaminhados para a delegacia. “A expressiva apreensão de entorpecentes foi resultante de um trabalho sério e comprometido que segue em fortalecimento na região”, disse o delegado regional Sérgio Ribeiro Araújo, e ressaltou que haverá diversas ações de enfrentamento à criminalidade na região.
Fonte: Nortão OnlinePor: Angela Fogaça

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post