Após vítima salvou o arquivo de áudio no aparelho celular e foi até sua escola, onde entregou a gravação à diretora. A PM prendeu o acusado em flagrante.
Nesta quinta-feira (3), uma adolescente de 13 anos usou o aparelho celular para gravar o áudio do momentoem que estava, supostamente, sendo estuprada pelo próprio pai, Delvocy José, de 56 anos. O crime teria ocorrido na casa dela, localizada no Distrito de Buriti, na cidade de Alto Taquari (500 k
m de Cuiabá).
Segundo informações da Polícia Militar, a garota, que revelou sofrer abuso sexual do próprio pai há três anos, contou que após o estupro, salvou o arquivo e foi até sua escola, onde o entregou a gravação à diretora, que em posse do material fez a denúncia à Polícia. O acusado foi preso em flagrante.
A PM informou que pelo áudio é possível perceber que o acusado afirma a intenção de manter relações sexuais com a filha. A garota ainda pede que ele não a estupre. Em seguida, ocorrem os sons do abuso sexual.
Levado à delegacia, o acusado permaneceu em silêncio. Ainda nesta quinta-feira (3), ele deve ser encaminhado à uma cadeia pública da região de Alto Taquari.
Já a vítima está sendo ouvida na Polícia Civil de Alto Araguaia. Ela deve passar por um acompanhamento psicológico realizado por conselheiros tutelares.
JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.