O incêndio que atingiu quatro casas comerciais em Juara no início da tarde dessa segunda-feira (15), testemunhas teriam visto fogo na rede elétrica no inicio do incêndio, mas as reais causas do incêndio, ainda precisam ser apuradas.
Mostrando postagens com marcador incendio. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador incendio. Mostrar todas as postagens
2014/09/17
2014/08/04
Sinop: revista é feita agora no presídio devido suspeitas que ataques a ônibus seriam ordenados por detentos
Sinop:
revista é feita agora no presídio devido suspeitas que ataques a ônibus
seriam ordenados por detentos - See more at:
http://www.sonoticias.com.br/noticia/geral/sinop-revista-e-feita-agora-no-presidio-devido-suspeitas-que-ataques-a-onibus-seriam-ordenados-por-detentos#sthash.oAxccg2T.dpufAgentes
do presídio Osvaldo Florentino Leite, o “Ferrugem”, fazem revista,
neste momento, nas celas, em busca de celulares. Há rumores que a ordem
para incendiar os cinco ônibus e um microônibus da empresa que faz
transporte coletivo, ontem à noite, pode ter partido de detentos. “O que
há ainda é especulação, não tem nada confirmado, as informações estão
sendo levantadas. Estamos fazendo uma revista neste momento, em busca de
celulares ou outros materiais”, declarou ao Só Notícias, o diretor
Pedro Ferreira. Não há previsão para término da inspeção geral nas
celas. Os rumores indicavam que seria retaliação quanto a mudanças em
procedimentos de visitas íntimas no presídio.
A Secretaria Estadual de Justiça e Direitos Humanos, que administra o
sistema prisional Estado, informou que não vai se pronunciar sobre o
caso, por enquanto, e espera as investigações evoluírem. Mas a pasta
adiantou que medidas devem ser tomadas a partir de discussão com a
diretoria da unidade. A Secretaria Estadual de Segurança ainda não se
pronunciou.
A polícia também já investiga o ataque que assustou os sinopenses. "Se foi dada ordem de ataque por algum preso ainda não sabemos. Houve contato telefônico de uma pessoa com a imprensa dizendo que os ataques estariam a mando deles (presidiários). Mas por enquanto, não podemos afirmar que realmente ocorreu isso", o tenente Marcelo Moessa, ainda ontem.
Os cinco ônibus e um microônibus estavam estacionados, um ao lado do outro, no Terminal de Passageiros que fica na avenida das Itaúbas, próximo à Catedral. As chamas começaram por volta das 22hs em um dos ônibus, se alastraram rapidamente rapidamente para os demais e ganharam grandes proporções. Houve pelo menos 4 grandes explosões porque os tanques de combustíveis estariam cheios.
Conforme Só Notícias já informou, os bombeiros trabalharam mais de uma hora e meia para acabar com as chamas que passaram de 20 metros de altura. Com o vento também havia temor que pudesse atingir algum imóvel que fica nas proximidades. Havia pouca pessoas no terminal de passageiros no momento do incêndio. Ninguém se feriu. Dois caminhões de combate a incêndio e um caminhão pipa foram usados para acabar com as chamas.
- See more at: http://www.sonoticias.com.br/noticia/geral/sinop-revista-e-feita-agora-no-presidio-devido-suspeitas-que-ataques-a-onibus-seriam-ordenados-por-detentos#sthash.oAxccg2T.dpufAgentes do presídio Osvaldo Florentino Leite, o “Ferrugem”, fazem revista, neste momento, nas celas, em busca de celulares. Há rumores que a ordem para incendiar os cinco ônibus e um microônibus da empresa que faz transporte coletivo, ontem à noite, pode ter partido de detentos. “O que há ainda é especulação, não tem nada confirmado, as informações estão sendo levantadas. Estamos fazendo uma revista neste momento, em busca de celulares ou outros materiais”, declarou ao Só Notícias, o diretor Pedro Ferreira. Não há previsão para término da inspeção geral nas celas. Os rumores indicavam que seria retaliação quanto a mudanças em procedimentos de visitas íntimas no presídio.
A polícia também já investiga o ataque que assustou os sinopenses. "Se foi dada ordem de ataque por algum preso ainda não sabemos. Houve contato telefônico de uma pessoa com a imprensa dizendo que os ataques estariam a mando deles (presidiários). Mas por enquanto, não podemos afirmar que realmente ocorreu isso", o tenente Marcelo Moessa, ainda ontem.
Os cinco ônibus e um microônibus estavam estacionados, um ao lado do outro, no Terminal de Passageiros que fica na avenida das Itaúbas, próximo à Catedral. As chamas começaram por volta das 22hs em um dos ônibus, se alastraram rapidamente rapidamente para os demais e ganharam grandes proporções. Houve pelo menos 4 grandes explosões porque os tanques de combustíveis estariam cheios.
Conforme Só Notícias já informou, os bombeiros trabalharam mais de uma hora e meia para acabar com as chamas que passaram de 20 metros de altura. Com o vento também havia temor que pudesse atingir algum imóvel que fica nas proximidades. Havia pouca pessoas no terminal de passageiros no momento do incêndio. Ninguém se feriu. Dois caminhões de combate a incêndio e um caminhão pipa foram usados para acabar com as chamas.
- See more at: http://www.sonoticias.com.br/noticia/geral/sinop-revista-e-feita-agora-no-presidio-devido-suspeitas-que-ataques-a-onibus-seriam-ordenados-por-detentos#sthash.oAxccg2T.dpufAgentes do presídio Osvaldo Florentino Leite, o “Ferrugem”, fazem revista, neste momento, nas celas, em busca de celulares. Há rumores que a ordem para incendiar os cinco ônibus e um microônibus da empresa que faz transporte coletivo, ontem à noite, pode ter partido de detentos. “O que há ainda é especulação, não tem nada confirmado, as informações estão sendo levantadas. Estamos fazendo uma revista neste momento, em busca de celulares ou outros materiais”, declarou ao Só Notícias, o diretor Pedro Ferreira. Não há previsão para término da inspeção geral nas celas. Os rumores indicavam que seria retaliação quanto a mudanças em procedimentos de visitas íntimas no presídio.
A
Secretaria Estadual de Justiça e Direitos Humanos, que administra o sistema
prisional Estado, informou que não vai se pronunciar sobre o caso, por
enquanto, e espera as investigações evoluírem. Mas a pasta adiantou que medidas
devem ser tomadas a partir de discussão com a diretoria da unidade. A
Secretaria Estadual de Segurança ainda não se pronunciou.
A
polícia também já investiga o ataque que assustou os sinopenses. "Se
foi dada ordem de ataque por algum preso ainda não sabemos. Houve contato
telefônico de uma pessoa com a imprensa dizendo que os ataques estariam a mando
deles (presidiários). Mas por enquanto, não podemos afirmar que realmente
ocorreu isso", o tenente Marcelo Moessa, ainda ontem.
Os cinco
ônibus e um microônibus estavam estacionados, um ao lado do outro, no
Terminal de Passageiros que fica na avenida das Itaúbas, próximo à Catedral. As
chamas começaram por volta das 22hs em um dos ônibus, se alastraram rapidamente
rapidamente para os demais e ganharam grandes proporções. Houve pelo menos 4
grandes explosões porque os tanques de combustíveis estariam cheios.
Conforme
Só Notícias já informou, os bombeiros trabalharam mais de uma hora e meia para
acabar com as chamas que passaram de 20 metros de altura. Com o vento também
havia temor que pudesse atingir algum imóvel que fica nas proximidades. Havia
pouca pessoas no terminal de passageiros no momento do incêndio. Ninguém se
feriu. Dois caminhões de combate a incêndio e um caminhão pipa foram usados
para acabar com as chamas.Fonte: Só
Notícias/Weverton Correa (fotos:Só Notícias)
Fonte: Só Notícias/Weverton Correa (fotos:Só Notícias)
- See more at:
http://www.sonoticias.com.br/noticia/geral/sinop-revista-e-feita-agora-no-presidio-devido-suspeitas-que-ataques-a-onibus-seriam-ordenados-por-detentos#sthash.oAxccg2T.dpuf
2014/07/05
Alta Floresta – Suspeito de homicídio tem casa incendiada
Ontem (04) por volta das 21h00 a unidade do Corpo de Bombeiros foi acionada para conter um incêndio no mesmo local onde a tarde havia acontecido o homicídio que teve como vítima Luan de Oliveira Teodoro 21 anos.
Informações são de que moradores das imediações revoltados colocaram fogo na casa onde o suspeito David de Souza da Silva autor do homicídio.
A Polícia esteve no local e o caso esta sendo investigado.Marcos José on 5 de julho de 2014.
Informações são de que moradores das imediações revoltados colocaram fogo na casa onde o suspeito David de Souza da Silva autor do homicídio.
A Polícia esteve no local e o caso esta sendo investigado.Marcos José on 5 de julho de 2014.
Assinar:
Postagens (Atom)
Featured post
-
Ele amarrou bombinhas em cão de rua porque animal pegou pedaço de carne para comer Partido repudiou veementemente a conduta do parlamentar...
-
Em virtude de um descumprimento de ordem judicial, o juiz Wagner Plaza Machado Junior, da Segunda Vara Criminal da Comarca de Barra do G...
-
Suspeito é acusado pelos crimes de estelionato, falsificação de documento e tráfico de influência A Polícia Judiciária Civil requereu a pr...
-
Foram identificados no local imóveis de alvenaria e madeira com instalações precárias, além materiais para delimitação de lotes e construç...
-
O crime ocorreu em agosto do ano passado, na Penitenciária Ahmenon Lemos, em Várzea Grande O segundo custodiado da penitenciária de Várzea ...
-
Há mais de um ano o mundo sofre com os graves efeitos da Covid-19. Além dos impactos na saúde e na economia, as pessoas estão tendo que li...
-
21 de Agosto, 2013 - 15:36 Um vinho de arroz com propriedades medicinais é usado há anos em algumas regiões da Coreia do Sul...
-
Patrícia tem 17 anos, um metro e setenta e seis, 62 quilos. Esta terminando o terceiro ano Participou da garota estudantil na escola 1...
-
Ambulância da secretaria municipal de Saúde de Aral Moreira que desapareceu ao levar paciente para a UTI na cidade de Naviraí — Foto: Se...