2016/02/11

Cebola confessa que matou o senhor Isaltino com 22 facadas em Guarantã

Cebola confessa que matou o senhor Isaltino com 22 facadas em Guarantã

Cebola confessa que matou o senhor Isaltino com 22 facadas em Guarantã
Cebola não quis falar com a imprensa
Capturado pela Polícia Militar em um sítio à cerca de 50 km de União do Norte, Luiz Hernandes Moreno dos Santos, vulgo Cebola, confessou ter matado com requintes de crueldade o Senhor Isaltino Franco Paulino, 68 anos, em Guarantã do Norte no dia 11 de
fevereiro. 

Leia Também: Cebola e comparsa são presos em União do Norte com carro de taxista assassinado no Pará (atualizada)

Ele teria tido uma discussão com a vítima e devido a isso acabou usando uma faca para tirar a vida da vítima, segundo ele narrou para a Polícia Militar foram 22 facadas. 
Cebola foi preso no sítio de um parente de sua amásia Francieli Souza Lima, com a chegada da Polícia Militar liderada pelo Cabo Maciel os suspeitos empreenderam fuga num matagal próximo, mas foram capturados. 
Eles reagiram à prisão sendo necessário o uso da força moderada. Na delegacia ele confessou que matou o taxista Raimundo da Silva Brito de Castelo de Sonhos (PA), além do outro crime. Um terceiro envolvido neste crime foragiu para Sinop, identificado como Rafael a Polícia passa agora investigar o paradeiro do mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post