Cebola é suspeito ainda de assassinar Isaltino Franco Paulino, 68 anos, em Guarantã do Norte
Segundo informações repassadas ao Olhar Cidade pela Polícia Militar conseguiu êxito e prendeu o Luiz
Hernandes Moreno dos Santos, vulgo Cebola, na entrada de União do Norte, ele estava acompanhado de uma comparsa e com o carro do taxista Raimundo encontrado com um tiro na nuca na Serra do Curuá no Pará.
Raimundo estava desaparecido desde domingo (07-02) de Castelo de Sonhos, quando saiu para fazer uma corrida e não retornou mais. Ele spo foi localizado nesta terça-feira (09-02) ás margens da BR 163 na Serra do Curuá.
Cebola é suspeito ainda de assassinar Isaltino Franco Paulino, 68 anos, em Guarantã do Norte, o corpo foi encontrado em estado de decomposição na residência da vítima no dia 11 de janeiro.
A operação foi liderada pelo Cabo Maciel comandante de União do Norte o flagrante lavrado pelo delegado Ramiro Queiroz de Peixoto de Azevedo.
Mais informações à qualquer momento
Por Olhar Cidade
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.