no Bairro Nova Esperança, em Cuiabá, quando estava a serviço. Conforme a PM, Odil de Souza sofreu um infarto durante uma revista a suspeitos de tráfico de drogas em um bar que funcionaria como ponto de venda de entorpecente.
A vítima foi socorrida às presas pelo colega, que o levou a uma unidade de saúde da região.
Os médicos tentaram reanimá-lo, mas ele faleceu. Odil fazia abordagens junto com outro policial de seis suspeitos de tráfico quando caiu no chão.
“Ele fazia abordagem de rotina e enquanto o colega fazia a revista, ele fazia a segurança. Daí, ele sofreu o infarto e foi levado para uma policlínica do Bairro Pascoal Ramos”, afirmou o major Lupércio Cabral, subcomandante do 24º Batalhão da PM, no Bairro Pedra 90, na capital, onde o sargento atuava. Segundo ele, o policial já estava desacordado e aguardava uma ambulância para levá-lo até o Pronto-Socorro de Cuiabá. Após uma hora de espera, a vítima morreu.
Ele tinha assumido o plantão às 14h desta segunda e passou mal por volta de 18h. A PM informou que o policial já estava prestes a se aposentar na função. Já tinha 29 anos de serviço e iria se aposentar no ano que vem.
O corpo dele está sendo velado na Capela Jardins, em Cuiabá, nesta terça-feira (23), e deve ser sepultado na manhã desta quarta-feira (24). O policial deixou mulher e filhos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.