Foto: Latino |
O mesmo teria pegado a criança na manha de ontem (03), por volta das 11h23min, na Rua Goias, bem próximo da sua residência e levando-o para matar no rio, nas margens da MT-320, sentido a cidade de Nova Canaã do Norte.
Os policiais Civis de Colíder, chegaram ate o suspeito J. E. S., de 32 anos, residente do bairro Nsª da Guia em Colíder, através de denúncias anônimas que relataram, que teriam visto ele com o ex-padastro, e o mesmo teria pegando a criança na esquina da Avenida Princesa Isabel, e a criança embarcando numa moto Honda Titan de Cor verde e emplacamento da cidade de Araputanga/MT, a qual ele pegou sem autorização do seu companheiro de trabalho.
Em seguida o mesmo teria seguido com a moto e a criança pela rodovia MT-320, no sentido Colíder/Nova Canaã, e chegando na primeira ponte depois do patrimônio Zé Reis, teria parado a moto, e ambos desceram ate o rio, e deduz-se que ele teria matado a criança por asfixia e jogado o seu corpo no rio.
O suspeito foi detido na casa ao lado da casa da vitima, uma vez, que ele tinha um relacionamento com a mae da criança, e os membros do Corpo de Bombeiros estiveram no local, onde a PJC, através do Delegado Breno Houly Palmeira, solicitou as buscas, e os mesmos estiveram mergulhando para encontrar o corpo do garotinho, mais ate o fechamento desta matéria o corpo não havia sido localizado, as buscas terão de ser recomeçadas na manha deste domingo (05).
A angustia da mae dos familiares e grande, porque a criança tinha o ex-padastro como Pai, e chamava ele de “Tio”.
Repórter: Luiz Cesar Medeiros Serpa/Redação Colidernews
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.