2013/08/07

Mulher emagrece 37 quilos em oito meses sem cirurgia em Cuiabá

Bióloga pesava 123 quilos e achou que estava com câncer.
Mudança veio com novos hábitos alimentares e exercícios físicos.


Personagem emagrece (Foto: Reprodução/TVCA)Kelly Reis decidiu emagrecer depois de ter problemas de saúde (Foto: Reprodução/TVCA)
Depois de chegar aos 123 quilos, a bióloga Kelly Reis, conseguiu perder 37 quilos em apenas oito meses sem recorrer a nenhuma cirurgia. A moradora de Cuiabá conta que adquiriu oito doenças, todas relacionadas à obesidade. Mas com a grande perda de peso, todas foram eliminadas. “Hoje sou outra pessoa, tudo que eu não fazia quando era gorda, eu faço agora. Treino super bem, tenho agilidade no corpo, caminho, respiro bem, não tenho mais problema nenhum, até as doenças que eu tinha já foram eliminadas”, comemorou.

Por conta do excesso de gordura acumulada, uma das doenças que desenvolveu foi o lipoma, com vários tumores que surgiram na região da barriga. “Eu me assustei muito, fui parar no Hospital de Câncer, achei que estava com câncer, que poderia morrer. Foi aí que eu resolvi mudar. O médico disse que eu só precisava emagrecer que eles desapareceriam”, explicou.
Kelly também conta que tinha seis pedras nos rins e recentemente elas sumiram. “Teria que fazer uma cirurgia, mas quando fiz os exames novamente, elas não estavam mais lá e eram pedras grandes, não passavam pela uretra. Eu teria sentido se saíssem, foi por Deus mesmo”, comentou.
Desde que decidiu que queria emagrecer, Kelly já adotou novos hábitos alimentares e começou a fazer exercícios físicos. Ela fala que no primeiro mês de academia, perdeu apenas 700 gramas e isso a desanimou. Então começou a praticar muay thai, um tipo de arte marcial. “Tinha dias que eu chorava, achava que não iria conseguir, ainda mais no primeiro mês, mas depois de 30 dias no muay thai, eu perdi 10 quilos”, disse.
Atualmente ela está pesando 86 quilos, mas ainda não está satisfeita. “Meu ideal é chegar nos 75 e depois só manter. E o melhor de tudo, sem pelancas”, brinca. Ela vestia roupas tamanho 52 e atualmente usa tamanho 44.  A bióloga até pensou em fazer a cirurgia de redução de estômago, mas comenta que depois de um sonho, onde morria durante a operação, ela desistiu.
Como sempre foi gordinha, ela lembra que sofria com bullying na escola. Com dois filhos, Kelly disse que ganhou 27 quilos na primeira gravidez e mais 15 na segunda. Depois de tantos altos e baixos, hoje ela se diz outra pessoa. “Tenho outra vida, outra disposição. E só vou parar com o muay thai quando eu estiver bem velhinha”, concluiu.

Fonte:G1 MT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post