Evandro Luis Argenton foi vereador e secretário em duas cidades de MT.
Família disse que ele tinha saído para cobrar pagamento de venda de gado.Ex-vereador Evandro Luis Argenton foi assassinado
em Mato Grosso. (Foto: Divulgação)
O ex-vereador e empresário Evandro Luis Argenton, de 36 anos, foi assassinado e teve o corpo encontrado nesta quarta-feira (24) na carroceria da própria caminhonete, localizada abandonada em uma estrada vicinal na cidade de Nova Olímpia, a 207 km de Cuiabá.De acordo com informações da Polícia Militar, Evandro morava em Arenápolis, a 259 km da capital, e estava desaparecido desde terça-feira (23) depois de sair para tratar de negócios.
Corpo de ex-vereador estava na carroceria da caminhonete dele em uma ribanceira. (Foto: Gilvan Melo/Rádio Pioneira)
“O sinal rastreador da caminhonete dele indicou esse lugar, que dá acesso ao Distrito de Nova Fernandópolis [Barra do Bugres]. A princípio a caminhonete dele foi empurrada em uma ribanceira às margens da estrada. Verificamos que não tinha ninguém dentro do veículo, mas ao abrir a tampa da carroceria encontramos o corpo da vítima”, disse ao G1 o soldado da PM, Antônio Cássio Faria. Evandro já foi encontrado sem vida.De acordo com a PM, o ex-vereador estava com duas perfurações, supostamente provocadas por disparos, na altura do tórax. As informações repassadas pela família à Polícia Civil indicam que Evandro saiu de casa para fazer uma cobrança de pagamento de uma venda de gado e não voltou mais.
A princípio nada foi roubado do ex-vereador. A Polícia Civil de Arenápolis e Nova Olímpia investigam o caso. Até a manhã desta quinta-feira (25) nenhum suspeito tinha sido identificado ou preso. Conforme a polícia, o corpo de Evandro foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá. Ainda não há informações sobre o velório do ex-vereador.
Ex-vereador Evandro Luis Argenton estava desaparecido e foi encontrado morto. (Foto: Gilvan Melo/Rádio Pioneira)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.