Da Redação - Patrícia Neves
Uma policial militar matou com um tiro no peito, um assaltante um assaltante em frente à Universidade de Cuiabá, instalada na avenida Beira Rio, na capital. A ação foi registrada por volta das 19h30, quando é intenso o movimento de estudantes chegando para o início das aulas.
A soldado,identificada como Klariane, pertence a Ronda Tática Ostensiva Metropolitana, e foi abordada pouco depois de estacionar sua moto e quando se preparava para deixar o local foi abordada. O local onde a policial estava fica a cerca de 100 metros da sede da instituição de ensino, e possui pouca iluminação.
Dois criminosos estavam em um moto e determinaram que ela entregasse as chaves do seu veículo. Ela conseguiu sacar a arma e efetuou pelo menos três disparos contra o ladrão que morreu na hora. O criminoso usava um capacete no momento da ação e ainda não foi identificado. O corpo acabou no meio da rua e assim permaneceu por mais de uma hora.
Pouco após a ação, a policial se apresentou a superiores da PM e deverá permanecer à disposição da Polícia Civil. O delegado Walfrido Nascimento, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), esteve no local e deverá convocar a policial para que preste depoimento sobre a ação. O corpo do assaltante foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.