2014/10/15

Cinco militares continuam internados após acidente na BR-163 em Santarém

Caminhão capotou na rodovia e 18 ficaram feridos na segunda-feira (13).
Inquérito com causas do acidente deve ser concluído em 40 dias.Do G1 Santarém

Vinte militares estavam no caminhão, dos quais 18 ficaram feridos (Foto: Reprodução/TV Tapajós)Dos 18 militares feridos em capotamento, cinco ainda estão internados (Foto: Reprodução/TV Tapajós)
O 8º Batalhão de Engenharia e Construção (8º BEC) informou por meio de nota o estado de saúde dos militares envolvidos no acidente ocorrido na noite da última segunda-feira (13). Na ocasião, um caminhão capotou no quilômetro 127 da BR 163 em Santarém, oeste do Pará, deixando dezoito militares feridos, cinco deles ainda estão internados.

Três militares estão internados em um hospital particular e aguardam cirurgia de traumatologia. Segundo a assessoria, não é grave o estado de saúde de Jakson Eduardo Santos da Silva, Pablo Vinícius Maciel de Lima e Pedro Emanuel Paes Batista.

O militar Rafael Gilvan Ferreira Figueira está internado no Hospital Municipal e deverá ser transferido para um hospital particular após encerrar o tratamento pulmonar.

Outro militar, que não teve o nome divulgado, está internado em um hospital particular de Santarém e aguarda transferência para o Hospital Geral do Exército em Belém, para procedimento cirúrgico.

A assessoria informou ainda que o resultado do inquérito policial revelando as causas do acidente deve sair em 40 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post