2014/01/25

Na caçada por bandidos que assaltaram produtor rural, Policiais Militares apreendem armas e detém 03 pessoas

A caçada aos bandidos que renderam um produtor rural e sua esposa na manha de sexta-feira dia 24 na MT-338, estrada da Baiana, e roubaram uma caminhonete Hilux continua.

Cerca de 20 policiais militares dos municípios de Juara, Tabaporã, Novo Horizonte do Norte e Porto dos Gaúchos estão desde ontem na região onde ouve o assalto. A operação está sendo comandada pessoalmente pelo Tenente Coronel PM Sebastião Pereira, do 21° BPM de Juara.

Na manha deste sábado (25), 03 homens foram apresentados no 1°Pelotão PM de Porto dos Gaúchos como suspeitos da ação criminosa, porem após interrogatório a participação deles no assalto ao produtor rural não foi confirmada.

Os 03 homens foram detidos estão trabalhando na construção de um silo de armazém em Novo Paraná em Porto dos Gaúchos e com eles foram encontrados duas armas de fogo, munições e 02 veículos com documentação irregular.

Segundo o coronel Sebastião Pereira, os 03 homens detidos alegaram que as armas eram usadas pra caçar e que os veículos apreendidos, uma S-10 e um Fiat Uno são produtos de estelionato cometidos em Primavera do Leste e na cidade de Claudia em MT.

O veículos são oriundos de uma pratica de estelionato em que eles prometem comprar o bem por um determinado valor e após isso se utilizam do velho golpe do envelope vazio depositando no caixa eletrônico na conta do proprietário e após isso pegam o veiculo e fogem pra destino ignorado e posteriormente repassam esse veiculo a preços irrisórios. O ataque ocorrido na estrada da Baiana se trata de um outro grupo com outros fins que já esta sendo investigado pela inteligência da Policia Militar. Temos algumas informações, algumas pistas mas que ainda estão sendo apuradas pela Policia Militar do vale do Arinos e também pela Policias da região de Tapurah e Itanhangá que também estão trabalhado no caso”, disse o Coronel.

O comandante informou que a Policia Militar continua mobilizada na busca de informações a fim de identificar os autores do ataque ocorrido ao longo da MT-338, estrada da Baiana.
Fonte: Porto Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post