2014/01/25

Duplo assassinato em Assentamento em Vera corpos são jogados no rio


  foto:folha do norte
Antonio Domingo Honorato (68) e sua esposa Maria do Socorro Venâncio Santos (53) foram encontrados mortos em um rio da região no assentamento Auto Celeste, mais conhecido como “Poranga”, em Vera, onde o casal trabalhava de caseiros de um sitio.

O casal estava desaparecido, foram vistos pela ultima vez na terça-feira (21) por um conhecido que havia levados os mesmos até a cidade pra fazer compras, após ele esteve no sitio nos dias que se seguiram, mas não teve mais noticias do casal, diante disso resolveu comunicar o proprietário do sitio.

O proprietário esteve no local e acionou a PM que prontamente com a ajuda da Policia Civil e do Corpo de Bombeiros de Sorriso fez buscas, localizando o corpo de Antonio em um rio nesta noite de sexta-feira às 23h e mais a frente, cerca de 500 metros o carpo de sua esposa que estava presa em galhos.

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros teve dificuldades para soltar o corpo da senhora, e assim que conseguiu o mesmo foi arrastado pela correnteza, hoje pela manhã foram retomadas as buscas para encontrar o corpo de Maria de Socorro.

Dois filhos do casal estavam acompanhando as buscas, segundo a Policia Civil que investiga o caso, a residência do casal estava toda revirada, porém apenas os documentos de Antonio foram levados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post