Apreensão das madeiras ocorreu na última sexta (4/8) durante atuação conjunta da PF com o IBAMA
Belém/PA – Na madrugada deste domingo (6/8), a Polícia Federal realizou a prisão em flagrante do proprietário de um dos portos privados que foram alvo da Operação Porto Amazônia, deflagrada na última sexta-feira (4/8).
Após receber denúncias por parte de agentes do IBAMA, que alertaram a PF sobre a retirada ilegal de madeira apreendida no local, a equipe policial tomou ação.
Ao chegar ao local, os policiais federais flagraram o suspeito carregando um caminhão com as madeiras, contando com a colaboração de alguns funcionários.
O indivíduo admitiu sua participação no crime e reconheceu estar ciente da apreensão das madeiras, as quais também sabia serem de origem ilegal.
O suspeito foi conduzido ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça para os devidos procedimentos legais.
Comunicação Social da Polícia Federal no Pará
Contato: 91 98393-0775
E-mail: cs.srpa@pf.gov.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.