2023/02/02

Presidente da câmara de vereadores de Nova Guarita emite nota de esclarecimento sobre maus-tratos a animais por parte de um vereador


Presidente da Câmara Municipal de Nova Guarita, em viagem a serviço do Legislativo Municipal, tomou conhecimento de um vídeo que visualizou nas redes sociais, neste 02/02 onde mostra cenas de maus tratos em animais por parte de um vereador da Casa de Lei. Presidente Divino disse ao NG Notícias que repudia veementemente qualquer ação ou omissão no que tange aos maus tratos de animais ou de que atentem a dignidade da pessoa humana.

 

" Quero esclarecer que tanto eu, como nenhum vereador ou vereadora desta casa de leis não compactuamos com maus-tratos a animais, no fato mencionado, informo os munícipes que as autoridades competentes do caso, já tomaram as providências iniciais, e aguardamos o curso das investigações e conclusões conforme a Lei, para que em paralelo possamos tomar providências cabíeis no âmbito do Poder legislativo Municipal".

 

(Esclarecimento: Vários veículos de comunicação me ligaram, mas como não estava no município eu comuniquei aos responsáveis que assim que retornassem ao município estaria fazendo os esclarecimentos, como presidente desta casa de lei jamais recusarei de falar com a impressa seja qual for motivo sempre estou à disposição).

NG NOTICIAS está à disposição para quaisquer esclarecimentos que se façam necessários por parte do vereador.

 

Um comentário:

  1. O cachorrinho apenas estava com fome, JAMAIS, EM HIPÓTESE ALGUMA PODERIA SER TRATADO ASSIM, precisamos tratar melhor os seres vivos, eles apenas vieram ao mundo para nos ensinar sobre o amor. Espero que ele seja demitido com urgência. Uma pessoa desse nível ainda compor a câmara municipal?????? Um lixo de ser humano desse deve ir para a rua

    ResponderExcluir

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post