Na tarde desta quinta-feira (19), caminhoneiros fecharam a rodovia BR 277
por volta das 14h30m. O trânsito de caminhões foi parado nas proximidades do CTG, na área industrial de Medianeira.
O protesto é principalmente contra o aumento do combustível e o baixo custo dos fretes. Um motorista, que preferiu não se identificar deu entrevista a nossa reportagem, e relatou o seguinte: "70% do valor pago pelos fretes vai para o tanque de combustível, e os 30% restantes sobram para pagar o motorista e manutenção do caminhão, e no final das contas não sobra nada". Segundo os motoristas, o protesto não tem hora para terminar.
Eles ainda pedem a adesão de todos os motoristas ao movimento e a compreensão das empresas e motoristas, pois a finalidade dos protestos será para o bem de todos. "Só vai passar ônibus, carros baixos e caminhões com cargas vivas.
O país precisa se mobilizar contra os abusos nos preços, e contra a corrupção", finaliza um dos motoristas. Nossa reportagem segue na cobertura dos protestos e trará em breve novas informações.
Fonte: Guia Medianeira
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.