A Polícia Civil apreendeu nesta sexta-feira (10.03), em São José do Rio Claro, materiais utilizados para consultas oftalmológicas. O material encontrado caracteriza exercício irregular de profissão e possível infração de venda casada.
Após investigação da Delegacia de São José do Rio Claro, foi constado que o profissional que realizava as consultas não possui a habilitação necessária. Ele é de Primavera do Leste e estava na cidade fazendo os atendimentos a serviço de uma ótica.Era ofertada a consulta oftalmológica gratuita no local, onde ao lado funcionava a venda de óculos.
O delegado Raphael Guerra explica que, além de caracterizar exercício irregular de profissão, também era feita a venda casada, pois era ofertada a consulta a quem adquirisse os óculos.
Foi instaurado procedimento e o profissional autuado exercício irregular da profissão.
Assessoria | Polícia Civil-MT
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.