Os mandados foram cumpridos pelas equipes das Delegacias de Campos de Júlio e Comodoro.
A Polícia Civil cumpriu nesta sexta-feira (10.03), na região noroeste do estado, três mandados de prisão contra investigados por crimes como homicídio, exploração sexual e coação no curso do processo. Os mandados foram cumpridos pelas equipes das Delegacias de Campos de Júlio e Comodoro.
Um dos alvos responde por homicídio e outros crimes no município de Pontes e Lacerda. “Houve a mobilização de policiais das duas delegacias por conta de sua periculosidade e informações de que o criminoso poderia resistir à prisão, porém, em uma operação coordenada, o mandado foi cumprido em uma das ruas de Campos de Júlio, sem intercorrências”, explicou o delegado Eduardo Ribeiro.
O homicídio ocorreu na cidade de Pontes e Lacerda, em 16 de fevereiro deste ano. Aldeir Pereira da Silva, de 41 anos, foi morto dentro de casa, na frente da esposa. Quatro criminosos invadiram a casa, entre eles o preso na operação desta sexta-feira, e realizaram dez disparos contra a vítima, que foi morta porque estava vendendo drogas sem autorização de uma facção criminosa.
Os alvos da operação respondem, além do homicídio, a crimes como coação no curso do processo, disparo de arma de fogo, favorecimento da prostituição ou outra forma de exploração sexual, casa e rufianismo.
Todos os mandados foram comunicados ao Poder Judiciário e os presos encaminhados a uma unidade do Sistema Penitenciário.
Raquel Teixeira | Polícia Civil-MT
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.