2014/11/24

Mãe de ex modelo diz que ora todos os dias pela filha

A ex-modelo Loemy Marques, de 24 anos, saiu de Lucas do Rio Verde e ganhou repercussão nesta semana após sua história ser capa da revista Veja  em São Paulo.

Nossa equipe de reportagem esteve na casa da mãe de Loemy Marques que nos contou como tudo aconteceu com sua filha.


Segundo a mãe, Dona Elizabeth, a filha estava morando em Sinop, trabalhando em um supermercado, e um belo dia um pessoal de uma agência de moda se deparou com ela e disse que ali não era o lugar dela, que as passarelas a esperavam. Foi quando ela ligou para sua mãe e resolveu ir para São Paulo.

A mãe conta que no início fizerem várias fotos, que Loemy sempre manteve contato informando sobre seus trabalhos, mas que um dia ela reclamou de uma pessoa que tentava prejudicá-la, que lhe oferecia drogas, e deixava ela pra baixo.

“Eu oro todo dia aqui nessa cama por ela, as vezes acordo assustada, imagino sempre alguém dando uma paulada nela, não é fácil, só Deus sabe o quanto eu quero que ela saia dessa vida, a notícia que eu mais tenho medo de receber é que ela esta morta.”

Elisabeth contou que esteve na Cracolândia e conheceu uma pessoa, um homem que sempre entra em contato quando vê a filha, é ele que mantém a mãe informada. “Loemy já perdeu diversas vezes seus documentos, então essa pessoa tem os mesmos, e quando ela precisa ele entrega cópias pra ela” contou a mãe.

“Eu espero que alguma pessoa se sensibilize com a historia dela e o ajude, pois eu não tenho condições, e não quero que ela volte pra Lucas sem ser tratada antes, pois aqui ela já foi ameaçada e eu tenho muito medo do que possa acontecer caso ela volte”.

"Minha filha era linda, loira, de olhos verdes, hoje o crack acabou com ela, a pele dela está feia, essa droga destrói, ela fica até 15 dias sem dormir"

"Meu coração dói, trabalho muito e nunca tenho dinheiro, o sonho dela era ser modelo, arrumei R$ 3.000,00 pra ela ir, que seria para pagar as despesas do hotel, meses depois ela ligou pedindo R$10 mil que seria para pagar um álbum de fotos, eu não tinha de onde tirar e disse pra minha filha que eu não tinha de onde tirar, apartir daí que ela entrou nesse mundo das drogas e bebidas".

Fonte: Cenário MT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post