2023/03/04

Feminicídio provoca comoção em Juscimeira

 Alice Ribeiro da Silva, de 31 anos, foi morta pelo ex-namorado




O feminicídio que vitimou Alice Ribeiro da Silva, de 31 anos, ocorrido no início da tarde de sexta-feira (03), provocou grande comoção em Juscimeira. 

Pelas redes sociais, amigos e clientes de Alice lamentaram a morte da mulher que deixou três filhos pequenos.


Classificada como uma mulher batalhadora, alegre e de bem com a vida, Alice realizava atendimentos em um salão de beleza na região central de Juscimeira e era bastante conhecida na cidade.


O assassinato aconteceu por volta das 13 horas, quando Alice almoçava na companhia dos três filhos e uma testemunha em uma residência na Rua Porto Alegre. Essa testemunha relatou que o suspeito, Igor Henrique Bernardes Pires, de 21 anos, preso em flagrante pelo crime pela Polícia Militar (PM), chegou no local e iniciou uma discussão com Alice.


Conforme informações, os dois tiveram uma filha e estavam em conflito devido a questões de pensão alimentícia. 

A testemunha inclusive relatou para a polícia que durante a discussão Igor teria acusado Alice de “ter dado o golpe da barriga”.


A testemunha saiu em busca de socorro e, quando retornou, encontrou Alice já ferida. Conforme a perícia, a mulher foi morta com golpes de canivete, a maioria na região do pescoço.


Igor foi preso em flagrante pelo feminicídio e encaminhado para a Delegacia de Juscimeira.




Fonte: Primeira Hora 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post