Ele estava com mandado de prisão em aberto decretado pela Comarca de Paraíso do Tocantins
Um homem de 31 anos, foragido de Tocantins pelos crimes de estupro de vulnerável, roubo e ameaça foi preso na quinta-feira (02.03, pela Polícia Civil, em Confresa, na região nordeste de Mato Grosso.
Após trocas de informações entre a Delegacia de Confresa e a Diretoria de Inteligência Policial da Polícia Civil de Tocantins, foi identificado o paradeiro do acusado. Ele estava com mandado de prisão em aberto decretado pela Comarca de Paraíso do Tocantins.
O criminoso foragido estava trabalhando em uma chácara, localizada às margens da BR-158, em Confresa, onde os policiais o prenderam.
Após as providências na delegacia, o acusado será encaminhado para a Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte, onde permanecerá à disposição da justiça.
Assessoria | Polícia Civil-MT
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.