2022/11/17

Maria Lucia Leite da Silva, de 25 anos, e o autor do crime tinham uma filha de 2 anos

 


Uma mulher identificada como Maria Lucia Leite da Silva, de 25 anos, foi morta com um tiro na cabeça disparado pelo próprio marido.

 

O feminicídio aconteceu na fazenda onde o casal morava na zona rural de Vila Rica (1.150 km de Cuiabá), já na divisa com São Félix do Xingu (PA).

 

O crime aconteceu no sábado (12), mas só veio a público nesta quarta-feira (16).

 

Durante uma discussão, o marido teria exigido que Maria Lucia entregasse seu celular desbloqueado a ele.

 

Com a recusa, o marido se irritou e pegou uma arma. Antes de atirar contra a esposa, ele atirou no celular e em seguida na cabeça da vítima.

 

Maria Lucia morreu no local. O casal tinha uma filha de 2 anos, que estava na fazenda no momento do assassinato.

 

De acordo com a Polícia Civil, testemunhas informaram que, após o crime, o assassino entrou em contato com um parente informando o que ocorreu e pediu que buscasse a filha do casal que estava na fazenda. Depois disso, fugiu.

 

O homem continua foragido. A Polícia Militar realizou rondas no dia pela região, mas não conseguiu localizar o suspeito.

 

A Polícia Civil informou que o crime é da circunscrição do estado do Pará no município de São Félix do Xingu, e que a Polícia Civil de Vila Rica atendeu a ocorrência somente para dar um apoio em virtude da distância da sede da fazenda.

Midia News 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post