Um adulto e dois menores foram identificados como autores do crime
A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Barra do Garças (509 km a leste de Cuiabá), cumpriu, na quarta-feira (16.11) o mandado de prisão preventiva contra o último envolvido em um crime de furto em uma loja de iluminação, ocorrido no mês de setembro no município.
O crime ocorreu no dia 05 de setembro, quando a funcionária chegou por volta das 06h30 e percebeu três homens dentro da loja. Na ocasião, ele pediu ajuda a um colaborador da empresa, que ligou para a Polícia, porém os suspeitos conseguiram fugir antes da chegada da Polícia Militar.
Assim que foi acionada sobre os fatos, a equipe da Derf Barra do Garças iniciou as investigações conseguindo identificar os três envolvidos no furto, entre eles um adulto e dois menores de idade. Com base no apurado, o delegado titular da Derf, Nelder Martins Pereira, representou pelo mandado de prisão preventiva do maior e pela internação dos menores infratores.
O suspeito maior de idade possui extensa ficha criminal, com passagens por crime de roubo, desobediência e furto e agora responderá pelos crimes de furto e corrupção de menores. Os adolescentes responderão pelo ato infracional de furto.
“Espera-se que com o mandado de prisão, o criminoso permaneça por um bom tempo na unidade prisional, devolvendo a paz que a sociedade barra-garcense merece”, disse o delegado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.