2021/05/14

Ladrões invadem rancho, cortam cabelo de vítima e obrigam fazer Pix

 

Ocorrência foi registrada na madrugada desta sexta-feira (14) durante um bloqueio policial na estrada da comunidade Olaria, zona rural de Lambari D’Oeste, onde um dos assaltantes levantou suspeita dos policiais.

Quatro homens, 25, 52,57 e 69 anos, e uma mulher de 25, que vivem em um rancho na zona rural de Lambari D’Oeste (339 km da Capital) viveu momentos de terror na madrugada desta sexta-feira (14), quando quatro assaltantes armados, entre 24 e 36 anos, invadiram a propriedade.

 

Os ladrões agiram de forma extremamente violenta, com agressões e ameaças, fizeram ‘limpa’ na residência, cortaram o cabelo da jovem obrigando a realizar transferências de dinheiro por meio de Pix, e ainda tentaram fugir em uma caminhonete Chevrolet S10 e em um Volkswagen Up roubados.

 

De acordo com a ocorrência, durante um bloqueio policial, na estrada da comunidade Olaria, zona rural do município, os militares avistaram uma caminhonete trafegando na região e perceberam quando o motorista tentou fugir da abordagem.

A guarnição militar pediu apoio e foram atrás do veículo conseguindo interceptar o veículo e prender o acusado, constatando que a caminhonete havia sido roubada.

 

Durante buscas pelos ranchos localizados à margem Rio Sepotuba, os militares flagraram três ‘suspeitos’ deixando uma das propriedades em um Volkswagen Up.

 

Ao perceberam a viatura da PM, o motorista tentou foragir por região de mata, porém, o veículo foi cercado, os ladrões presos e duas armas de fogo apreendidas.

 

Os militares seguiram para a propriedade e descobriram que três pessoas foram mantidas em cárcere privado e estavam aterrorizadas pela ação violenta dos bandidos que realizaram ameaças de morte, agrediram e chegaram ao ponto de cortar parte do cabelo de uma mulher para que ela transferisse dinheiro para uma conta deles.

 

As vítimas foram atendidas pela guarnição e após se acalmarem relataram os fatos à polícia.

 

Os militares recuperaram a caminhonete S10, o UP, vários pertences roubados e o dinheiro roubado em espécie na propriedade. Apreenderam ainda um revólver calibre .38, outro .32 e 24 munições.

 

A ocorrência, registrada por crime de roubo e cárcere privado, foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, onde os assaltantes foram presos em flagrante.

Reporter MT 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post