2016/02/09

Queda de aeronave agrícola mata piloto em Paranatinga

Jaber fazia aplicação de defensivo agrícola em uma fazenda quando ocorreu o acidente.


DA REDAÇÃO

Reprodução
Clique para ampliar 
Jeber Mira era filho de um empresário em Primavera do Leste e deixa a esposa. O casal não tinha filhos.
A queda de uma aeronave agrícola em uma fazenda, no município de Paranatinga
, matou o piloto Jeber Mira, 34 anos, no fim da tarde desta segunda-feira (8). O local onde o avião caiu é considerado de difícil acesso, por isso os investigadores só conseguiram encontrar o corpo da vítima por volta das 19 horas.
De acordo com o site local Paratinga News, Jaber fazia aplicação de defensivo agrícola em uma fazenda, localizada em uma região do Garimpo Novo, às margens da MT-130, a aproximadamente 40 quilômetros do município, quando ocorreu o acidente.  
Aos policiais, os funcionários da fazenda relataram ter ouvido um barulho muito forte e ao verificar viram que se tratava da queda do avião.
Devido ao horário avançado e a difícil visualização, os peritos retornaram ao local apenas nesta terça-feira (9), para colher mais informações e indícios do que teria motivado o acidente. Um laudo com as causas deve ser divulgado em breve. 
Jeber Mira era filho de um empresário de Primavera do Leste, e deixa a esposa. O casal não tinha filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post