Suspeito ainda agrediu o filho que tentou defender as crianças.
Reprodução
Um idoso, que não teve a identidade revelada, foi preso por tentar assassinar os dois netos, de 9 e 5 anos dentro da própria casa. O caso foi registrado na tarde desta terça-feira (23), em Tangará da Serra (242 km de Cuiabá). Além dos netos, o idoso agrediu o próprio filho, de 28 anos, que tentou defender as crianças.
Conforme o boletim de ocorrência, a criança de nove anos relatou aos policiais que o avô deu socos em seu rosto e tentou enforcá-la. A vítima ainda conta que o idoso só parou quando a avó interviu.
A criança de cinco anos relatou que o avô tentou afogá-lo em uma caixa d’água que está na casa. As duas crianças conseguiram fugir para casa do tio e o homem, ao saber o que tinha acontecido, foi até a casa do pai para defender as crianças.
Pai e filho entraram em luta corporal e o idoso conseguiu fugir. Enquanto coletavam os dados da ocorrência, os policiais viram o suspeito se aproximando e ele, ao vê-los, tentou fugir de bicicleta.
Os militares conseguiram alcançá-lo e o prenderam em flagrante.
O idoso estava bêbado e cheio de machucados provenientes da luta com o filho.
A guarnição levou o suspeito à delegacia e o caso é investigado.
Fonte: estadaomatogrosso.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.