2016/02/08

Morre de câncer o ex-piloto de motocross e empresário Cirinho

Tri-campeão mato-grossense na categoria Graduados, o ex-piloto de motocross e empresário Ciro José da Silva, o Cirinho (35) de Sorriso, morreu no início da tarde deste domingo (7), vítima de câncer.

A informação foi divulgada no Facebook pela irmã de Cirinho, Carla Pianesso. “Cirinho faleceu agora pouco. Jamais queria escrever isso, mas sei que ele quer todos vocês lá [no local do velório] se despedindo dele”.

Cirinho iniciou há duas semanas um tratamento quimioterápico contra um tumor maligno. Na última sexta-feira (5), o empresário sofreu uma parada cardíaca e foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em um hospital de Sinop.

Após sofrer uma parada cardíaca, ele foi encaminhado ao Hospital de Sinop na sexta-feira (5), onde foi sedado e internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

O ex-piloto deixa viúva a esposa Larissa, com quem se casou em 2010. Neste sábado (6), Cirinho — que nasceu 13 de dezembro de 1980, no município de Cruz Alta (RS) — e Larissa completaram 6 anos de casados.

De a cordo com o site Hoje News,  o velório está acontecendo no CTG Recordando os Pagos, em Sorriso, desde as 18 horas deste domingo. O sepultamento está previsto para as 16 horas desta segunda-feira (8), no Cemitério Municipal de Sorriso.

Campeão
Cirinho foi campeão em várias categorias do motocross representando os municípios de Sorriso e Nova Ubiratã.

Confira algumas conquistas de Cirinho:
– Vice-Campeão Mato-grossense – Júnior Máster 2003/2004
– Campeão Mato-grossense – Júnior Máster 2004/2005
– Vice-Campeão Mato-grossense – 125cc importados 2005/2006
– Campeão Regional – Graduados Nacional 2006/2007
– Bi-Campeão Regional – Graduados Nacional 2006/2007
– Campeão Estadual – Graduados Nacional 2007/2008
– Vice-campeão Estadual – Graduados Nacional 2008/2009
– Campeão Estadual Matogrossense Força Livre 2009/2010

Em 2009, Cirinho disputou o Campeonato Brasileiro de Motocross, terminando na 8ª colocação na categoria CRF 230.

“A vida passa”
Em 2010, em entrevista ao jornalista Sérgio Édison, Cirinho, disse que o motocross lhe deu muitos amigos, mas também colocou em seu caminho muitos aproveitadores. No entanto, ele afirmou que isso não importava, porque “a vida passa”. O que era importante mesmo para ele era ser reconhecido por uma criança.

“A vida passa. Todos passamos. Então, nem dou muita atenção a isso. Estou feliz. Isso eu posso dizer. Sinto que contribuí muito com o esporte. [motocross]. Pessoas se espelham na gente, perguntam, querem saber como é… Crianças passam e falam: ‘olha o Cirinho ali’. E eu vou lá e abraço. É uma sensação muito boa”, pontuou.

A marca registrada de Cirinho? O eterno sorriso, que vinha sempre acompanhado de uma palavra amiga ou um gesto generoso.

Fonte: Acontece News MT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post