Conforme informações colhidas pela nossa reportagem, um estudante de 14 anos estaria na Rua Dom Joaquim com Algodoeiro, mesmo bairro, quando foi atacado pela dupla criminosa. Os elementos chegaram por trás, sendo que um dos meliantes com bastante agressividade segurou o pescoço da vítima, exigindo o aparelho celular e sua bicicleta. Em seguida, os indivíduos fugiram. O estudante pediu ajuda de um motorista que ia passando e foram seguindo os assaltantes, juntamente com outros populares. A dupla foi capturada na Rua João Paulo I com Tamareira. A Força Tática foi designada via CIOP/190 para ir ao local. Com a chegada dos militares, os criminosos informaram que durante a fuga foram abordados por um dos populares que lhes seguim numa motocicleta, sendo que este simulou estar armado e pediu o celular que ambos haviam acabado de roubar. Em ato contínuo, o motociclista ladrão de ladrão evadiu-se. O adolescente confirmou que realmente viu o motociclista, mas disse que não o conhece.
Os policiais ainda realizaram diligências, porém, sem êxito em prender o terceiro criminoso. Já a dupla, foi apresentada na Central de Flagrantes. A bicicleta foi restituída ao pai da vítima
Fonte: Richard Nunes l Alerta Rondônia
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.