Um acidente de transito por volta das 15h35 de sábado (13) na MT-338, envolvendo um caminhão truque, branco, placas NJK 4400 e um Fiat Uno, branco, placas, JZM 5462, deixou duas pessoas mortas.
A colisão foi distante aproximadamente 12 km de Juara, sentido Novo Horizonte do Norte.
Perderam a vida, Cássio Ferreira Borges que era motorista do Uno e seu filho Lucas Oliveira Borges que estava no banco carona. O motorista do caminhão trata-se de Sérgio Aparecido Machado, 52 anos.
Para o repórter Fernando José, da Rádio Tucunaré, Sérgio disse que estava a 60 km por hora. “Chovia muito na hora do acidente, avistei o carro rodando na pista e, devido o caminhão estar carregado não teve como fazer nada, vindo a colidir frontalmente com o caminhão”, disse o caminhoneiro.
Segundo o cabo Altamiro da Polícia Militar, assim que a guarnição chegou ao local, foi necessário ajudar a conter as chamas nos veículos, pois já dava início a um incêndio.
Como havia duas vítimas fatais, a Polícia Judiciária Civil foi acionada e foi local para efetuar os laudos periciais iniciais e liberou os corpos que foram levados por funcionários de uma funerária de Juara.
As vítimas prestavam serviços terceirizados na área de construção civil na VMX Armazéns em Porto dos Gaúchos.
Fonte: Acesse Notícias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.