A Polícia Militar (PM) foi acionada pela proprietária de quitinetes, localizada na avenida Tancredo Neves em Sorriso, após encontrar uma bolsa com alguns pertences e um pedaço de “rapadura” dentro de uma das quitinetes que estava para alugar.
Aos policiais a dona contou que havia deixado a chave do local com um conhecido para que mostrasse a moradia aos interessados em alugar. No entanto, nesta segunda-feira ela foi lavar o local e encontrou a bolsa com os pertences.
Diante disso, a mulher entrou em contato com o homem com quem deixara a chave e questionou sobre a “rapadura” estar na quitinete. Ele por sua vez disse que iria lá retirar o material. Suspeitando de alguma coisa, a dona acionou uma guarnição da PM.
Quando o suspeito chegou, a mulher não entregou a bolsa e disse que a polícia estava a caminho. O acusado então fugiu. A guarnição identificou que a “rapadura” na verdade era um quilo de pasta base de cocaína. A quantia foi apreendida.
O suspeito seria dono de um lava jato. Os policiais chegaram a ir ao estabelecimento, mas ele não foi encontrado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.