2015/10/20

Quatro pessoas foram mortas e outras duas ficaram feridas em estado grave após chacina Imagem muito forte

Quatro pessoas morreram no local e outras duas ficaram feridas em estado grave
Quatro pessoas morreram no local e outras duas ficaram feridas em estado grave
Na tarde desta última segunda-feira (19) quatro pessoas foram mortas e outras duas ficaram feridas em estado grave após chacina em uma padaria em Paranhos (467 km de Campo Grande), na fronteira com o Paraguai. De acordo com as primeiras informações
da Polícia Civil, um grupo de pessoas estavam em frente ao estabelecimento comercial quando uma caminhonete tipo Toyota Hilux de cor preta passou no local e criminosos armados com fuzis efetuaram vários disparos contra as vítimas. Segundo a Polícia Militar, foram efetuados pelo menos 100 disparos atingindo as 06 vítimas onde quatro delas morreram no local do crime e outras duas foram encaminhadas ao Hospital Municipal de Paranhos e posteriormente transferidas ao Hospital Regional de Amambai onde permanecem internadas em estado grave. Ainda segundo informações, o indivíduo identificado como Arnaldo Alderete, mais conhecido na região como o chefe do tráfico de drogas foi um dos mortos. Conforme o comandante da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar com sede em Amambai, não está descartada a possibilidade da chacina ter sido motivada por acerto de contas relacionadas ao narcotráfico. A Polícia Civil investiga o caso e trabalha na tentativa de identificar os autores do crime.
SEGUNDO INFORMAÇÕES APENAS UMA DAS VÍTIMAS ERA O ALVO DOS CRIMINOSOS
Repórter Cidades / Plantão PolicialJerry Mesquita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post