2015/02/06

Fotos de agente ainda dopado por mulheres de bandidos ‘caem na rede’; 27 fugiram de Cadeia Pública

Dois agentes e diretor de presídio foram presos acusados de negligência. Os carcereiros, atraídos por sexo, foram dopados por duas mulheres; uma delas é namorada de um bandido em fuga


Agente foi dopado ao beber whisky. No destaque as duas meninas que teriam dopado o agente
A Polícia já capturou sete detentos, dos 27 que fugiram da Cadeia Pública de Nova Mutum (280 km de Cuiabá). No entanto, continua foragido o criminoso Bruno Odeja Amorim, acusado de ser articulador do plano de fuga, que foi executado na madrugada desta quinta-feira (5).
Ao RepórterMT, a delegada Angelina de Andrade Ferreira afirmou que a namorada de Odeja e outra comparsa ‘seduziram’ dois agentes penitenciários, que foram dopados ao beberem whisky ‘batizado’, dando início a debandada dos bandidos.
Foi encontrado garrafas de bebida alcoólicas e de energéticos, além de uma sacola com roupas de ‘striper’, nas salas onde os servidores foram encontrados dormindo pelados.
Segundo ela, os carcereiros foram presos acusados de negligência, junto com o diretor da unidade prisional, que também estava da cadeia no momento da fuga. “O plano começou a ser executado quando os agentes foram recolher a viatura e foram surpreendidos por duas mulheres. Elas os convenceram a entrar na cadeia para conversarem e beberem”, explicou.

Reprodução


Agente penitenciário sendo acordado por bombeiro. Ele ainda estava dopado.
NOVO DIRETOR
Ainda nesta quinta-feira (5), a Secretaria de Justiça e Direitor Humanos (Sejudh) informou que o servidor Antônio Lima será o novo diretor da unidade prisional.
Antônio Pereira Lima é servidor concursado do Estado de Mato Grosso e atua no Sistema Penitenciário (Sispen-MT) há mais de 11 anos. Graduado em Administração pela Universidade Federal de Mato grosso (UFMT), tem em seu currículo curso de Operações Especiais Penitenciários.
Reprodução
Novo diretor da Cadeia de Nova Mutum.
 ReporterMT


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post