lci Tomaz Machado, 41, que se apresentou como motorista particular do Secretário Executivo de Segurança Pública do Estado, Fábio Galindo Silvestre. Ele é acusado de ameaçar, com uma arma, uma operadora de caixa do supermercado Big Lar, localizado na Avenida Miguel Sutil.
A vítima relatou que o funcionário público comprou algumas cervejas, por volta das 23h. No momento em que foi pagar pela mercadoria, mostrou uma arma em sua cintura para a funcionária e a ameaçou. “Ele disse que eu ia ter que ir embora com ele”, relatou a moça ao delegado.
Assustada, a operadora permaneceu imóvel enquanto o motorista permaneceu parado ao lado do caixa em que a vítima estava trabalhando. Logo em seguida, em um momento de descuido do acusado, a funcionária conseguiu avisar sobre o ocorrido a uma empacotadora, que contou o fato ao gerente do supermercado.
A Polícia Militar foi acionada e uma guarnição foi até o local. Porém ao perceber a movimentação, o motorista fugiu em uma caminhonete Toyota Hilux de cor preta. Os PMs foram então a sala da segurança analisar as imagens do circuito interno, quando o veículo usado pelo agente de segurança foi avistado retornando ao estacionamento do supermercado.
Os policiais abordaram o agente de segurança e encontraram uma pistola 380 mm na cintura. O suspeito foi encaminhado para o plantão metropolitano da capital, onde se apresentou como motorista do secretário. Ele ainda afirmou que tanto a caminhonete, como a arma encontrada com ele pertencia ao secretário. A arma estava com o registro vencido.
O homem também negou as ameaças à funcionária do caixa. Porém, foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e será transferido ainda nesta sexta-feira para o Centro de Ressocialização de Cuiabá.
Fonte: Folha Max
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.