2014/12/10

Bandidos morrem em troca de tiros com polícia no nortão

 
Os dois suspeitos de cometerem um assalto à loja no município de Alta Floresta na data de ontem, morreram na manhã desta quarta-feira (10) após uma nova troca de tiros com os policiais que faziam cerco na residência onde a dupla estava se escondendo.


De acordo com informações apuradas, a dupla teria saído de uma mata onde tinham se refugiado e entraram em uma casa no bairro Vila Rica. Na manhã de hoje, os policiais montaram um cerco na quadra e adentraram na casa. Durante a ação, um homem identificado como J.R.S.M., 38 anos, mais conhecido como “Maraca”, se entregou e foi preso. Ele seria da cidade de cidade.

Já os outros dois tentaram fuga, mas foram surpreendidos pelos policiais que haviam cercado o local. Na ação eles dispararam contra os militares que revidaram. Cada um dos suspeitos foi alvejado por um tiro de fuzil. Eles foram identificados como sendo Ueberson Rogério, 32 anos, e Polieltom Dias de Souza, 27 anos.

Gravemente feridos, a guarnição conduziu a dupla para uma unidade de saúde da cidade, mas não resistiu ao ferimento sofrido e morreu.

Com eles foram apreendidos um revólver calibre 38, uma pistola ponto 40, outra arma não identificada, celulares e facas.

O assalto

A dupla morta estava sendo acusada de ter praticado um assalto em uma loja localizada na avenida Amazonas, bairro Jardim Imperial, em Alta Floresta, na noite de ontem (09).  Eles adentraram o estabelecimento rendendo clientes e funcionários. Na sequência subtraíram celulares e dinheiro, fugindo em um GM Celta, na cor prata.

Após confeccionar o Boletim de Ocorrência (B.O), os policias saíram em diligências e se depararam com a dupla em uma estrada nos fundos do aeroporto municipal, dando início a uma troca de tiros. Em seguida os suspeitos abandonaram o carro e embrearam na mata.

O veículo foi recuperado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post