Pessoas que passavam pelo local avistaram o feto e acionaram o corpo de bombeiros, porém nada pode fazer. A Pericia Oficial de Identificação Técnica (Politec), foi chamada para colher informações do local.
“Vamos encaminhar o feto ao IML para proceder a analise de quanto tempo gestação já se encontrava e possivelmente coletar material genético. No local não havia uma quantidade expressiva de sangue indicando que o aborto possa ter acontecido aqui, porém tudo será analisado”, disse o perito Fabiano Cezar.
Uma hipótese levantada é que a pessoa abortou em outro lugar e tentou jogar o feto, que é do sexo masculino, dentro do bueiro. Porém um laudo, que deve ficar pronto em 10 dias, deverá apontar se o aborto foi forçado ou espontâneo e se foi realizado no local. A polícia civil inicia as investigações para encontrar a mulher que efetuou o aborto para que possa prestar esclarecimentos, uma vez que aborto é crime com pena de 1 à 10 anos.Fonte:Portal da Cidade
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.