No final desta manhã(06), após suspeitas de que alguns alunos pudessem estar armados com facas no interior de um ônibus escolar e que com isso poderiam se ferir um ao outro, motivados por desentendimentos entre alunos, o Conselho Tutelar foi acionado e os conselheiros resolveram encaminhar o ônibus juntamente com os alunos até a sede do batalhão da policia militar de sorriso, para que os policiais pudessem proceder em uma revista nos pertences dos alunos.
Os alunos que estavam envolvidos no desentendimento desceram do coletivo carregando os seus pertences e no lado externo do coletivo tiveram que mostrar o que continham no interior das mochilas.
Na revista, nenhuma arma branca foi encontrada. Segundo relatos dos próprios alunos, ninguém viu arma branca, e que tudo não havia passado de apenas simples ameaças.
Após revista o ônibus com os alunos foi liberado para o trajeto normal, o assentamento Jonas Pinheiro (Poranga).
Fonte: MTnotici
as.net
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.