Joaodavidonline.com 13 de outubro de 2.014, 22:30hs
Fonte: joaodavidonline.com
A polícia militar recebeu uma ligação via 190 ontem domingo (12) as 18:45hs, da srª. Rosilda Sebastião da Silva 39 anos, (vitima) que seu marido Valmor José de Almeida 40
anos, havia incendiado a sua casa, e voltaria para lhe-matar ainda hoje disse, de imediato a polícia deslocou até o local e constataram a veracidade da solicitação.
Segundo relatos da Sr.ª Romilda a mesma estava com o seu marido Valmor na Comunidade São Roque interior do município cerca de 25KM pela BR 208 em uma festa do dia das crianças, ingerindo bebidas alcoólica , e quando acabou a festa foram para o bar do cobra que fica na Comunidade São Pedro, e continuaram ingerindo bebidas alcoólica, quando começaram a ter um desentendimento por ciúme, porque no bar havia um homem que supostamente estaria “dando em cima” da mesma, foi quando o seu marido Valmor lhe chamou para irem emborra, porem a mesma se recusou e permaneceu no bar, e quando o seu marido estava indo emborra disse para a mesma que se não fosse emborra também, iria “tocar fogo na casa”, e logo após uns minutos a Rosilda foi avisada que a sua casa estava pegando fogo, e foi correndo até o local e presenciou a sua casa totalmente em chamas de fogo, e com os moveis já todos incendiados e perdidos, e também foi avisada por terceiros que estavam no local que ouviram Valmor dizendo que voltaria para matar Rosilda
A GUPM foi levada até uma residência onde provavelmente estaria o suspeito, porem ao chegar, segundo relatos das testemunhas citadas o mesmo empreendeu fuga pelos fundos da casa e adentrou no matagal, e devido ao local ser ermo e escuro não obtiveram êxito em localizar o suspeito.
A GUPM orientou a vítima sobre as medidas protetivas da lei Maria da Penha em seu favor.
A vítima relatou que iria representar Valmor criminalmente e solicitaria as medidas protetivas da Lei Maria da Penha por que temia pela sua vida.
Foi lavrado o B.O PM pelo SD Sergei Carneiro Calinoski e registrado na del. pol. civil local para conhecimento e demais providencias que o caso requer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.