2014/10/14

Homem agride esposa e filha e é enquadrado na Lei Maria da Penha

Fonte: joaodavidonline.com
Conforme relato feito pelo fone 190, o suspeito G. R. R. de S. 39 anos teria agredido fisicamente com soco as vítimas R. B. L. 37 anos e S. G. R. 14 anos, sábado (11) as 12:50hs em Terra Nova do Norte.
A GUPM se deslocou até o local do fato, onde
encontrou as vítimas sentadas no meio fio sendo que a vítima S. estava chorando e a vítima R. com o pescoço avermelhado.
R. informou que o suspeito estava dentro da residência ela conduziu a polícia até o quarto do casal onde o suspeito G. se encontrava deitado na cama só de cueca, este foi convidado a se levantar e vestir-se para o acompanhar até a Del Pol, porém o mesmo se recusou e então foi usado de força física e técnica policial militar para conduzir o suspeito até a VTR e posteriormente a Del Pol local.
O suspeito encontrava-se em visível estado de embriagues alcoólico, (Odor forte de Álcool, Olhos avermelhados, falando grogue e caminhava meio cambaleando).
A vítima R. relatou que o suspeito chegou a casa começou a quebrar os moveis e derrubar as panelas com comida pela casa.
O suspeito também tentou agredir fisicamente a vítima S., mas não obteve êxito devido a vítima R. interferir, então o suspeito segurou ela pelo pescoço tentando enforcá-la.
A vítima S. e R. relata que o suspeito ameaça de morte as duas se as mesmas procurassem a polícia para denuncia-lo.
O BO foi lavrado e encaminhado para registro na Del Pol Civil local juntamente com o suspeito e materiais apreendidos, para as demais providencias de lei que o caso requeira, GUPM de serviço CB PM Nodir Rodrigues.  
 
             

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post