Fonte: Redação Colidernews com informações da Assessoria de Comunicação Social e Marketing Institucional da 3ª Cia PM Colíder/MT.
O acusado em seguida adentrou no banheiro e efetuou um disparo vindo a atingir o pé direito da vítima Nostradamus Soares Bittencourt de 27 anos morador da zona rural de Colider, e em seguida pegou a dona do estabelecimento como refém ainda mantinha a vítima sobre a mira da arma e apontava para a cabeça e dizia que era para os policiais não encostar se não a vítima iria morrer.
Os PMs pediu para o suspeito Anderson se entregar e libertar a refém, momento em que com a fuga das demais pessoas do local, o acusado deslocou-se até o canto do salão aonde novamente houve uma troca de tiros com os policiais aonde o acusado foi atingido pelos policiais na mão direita e perna esquerda, aonde um disparo acertou a coronha da arma do acusado, aonde o acusado encontrava-se com arma em punho e que após ser atingido na mão a arma caiu ao solo e o acusado empreendeu fuga, porém não obtive êxito devido o acusado ter sido alvejado o mesmo foi localizado posteriormente na frente de uma residência da Rua Cerejeiras no mesmo Bairro do acontecido.
O suspeito foi atendido pelos Bombeiros e encaminhado para o PA do HRCOL. Com ele os policiais apreenderam um revólver de calibre .38 da Marca Fucara. Após o atendimento o mesmo foi conduzido para a Delpol local.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.