2014/06/06

Em Caldas Novas, jovem de 20 anos comete suicídio no local de trabalho e deixa carta de despedida



Alison Maia – Repórter Policial



No inicio da tarde desta quinta-feira (05) um jovem de 20 anos foi encontrado enforcado no local onde trabalhava em um apart hotel que fica localizado as margens do lago Corumbá em Caldas Novas. Segundo informações da Polícia Militar e segundo depoimentos, estava na hora do almoço quando funcionários do apart hotel “Aldeia do Lago” seguiram para o refeitório e perceberam a ausência de Antônio Fernando Linhares que não havia comparecido para o almoço, eram pouco mais de meio dia. Uma pessoa que estava em uma lancha no lago percebeu que no pier do apart hotel havia uma pessoa aparentemente pendurada pelo pescoço. Ao ser aproximar do local a testemunha viu que era realmente um jovem que havia cometido suicídio. Os funcionários do local foram acionados e constataram o fato.

A polícia compareceu no local e junto ao corpo encontraram uma carta deixada por Fernando a qual o Plantão Policial teve acesso que dizia o seguinte:


CARTA DEIXADA NO LOCAL DO SUICÍDIO
“Mãe eu te amo, fala pro meu pai que sinto a falta dele, estou partindo, pois não aguento essa vida que estou levando, pela segunda vez estou sendo julgado sem necessidade, por pressão psicológica, mas quero deixar claro que sou inocente. Obrigado a todos por tudo, fiquem com Deus, obrigado Sr Carlos e Tatiana por me ouvir. Estarei partindo! Me desculpem todos que errei, mas a vida é feita de erros...”


As causas que levaram o rapaz a cometer o suicídio estão sendo investigadas pela polícia que já sabe as motivações, mas por ainda estar investigando preferiu não se pronunciar. Antônio Fernando trabalhava como porteiro desde outubro de 2013. Seu corpo foi levado para o IML de Caldas Novas.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post