Agentes cumprem mandados de busca e apreensão na sede do Gaeco
LAÍCE SOUZA
DO MIDIAJUR
O Ministério Público Estadual (MPE) também teria sido alvo de
mandados de busca e apreensão da Polícia Federal, durante mais uma fase
da Operação Ararath, na manhã desta terça-feira (20). DO MIDIAJUR
Os agentes da PF teriam apreendido documentos sobre operações que seriam da alçada federal, mas que estariam sendo executadas pelo MPE.
Segundo as informações, entre os locais revistados, estaria a sala de um promotor de Justiça que atura no Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco).
A assessoria de imprensa do MPE não atendeu os telefonemas da reportagem, assim como o procurador-geral de Justiça, Paulo Prado.
Desde as primeiras horas da manhã desta terça-feira, vários mandados de busca e apreensão têm sido cumpridos em desfavor de autoridades dos poderes Executivo e Legislativo, além de empresários.
Entre as autoridades, estão o governador Silval Barbosa (PMDB), o deputado José Geraldo Riva (PSD) e o ex-secretário de Fazenda e da Copa, Eder Moraes.
Os mandados fazem parte de mais um desdobramento da Operação Ararath, que teve início em novembro do ano passado. Desde então, várias operações já foram realizadas.
MidiaNews
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.