Da Redação - Patrícia Neves
Foto: Patrícia Neves/Olhar Direto
Duas sacolas contendo documentos foram apreendidas durante cumprimento do mandado de busca e apreensão na sede do Palácio Alencastro, em Cuiabá. Uma equipe da Polícia Federal chegou ao local pouco antes das 7h de hoje (20) e permaneceu até às 10h no 7º andar do Palácio Alencastro, onde fica o gabinete do prefeito Mauro Mendes. A ordem foi determinada pelo Supremo Tribunal Federal (STF), pelo ministro Dias Tóffoli, e ocorre durante a operação Ararath, desencadeada na manhã de hoje (20) pela Polícia Federal. A residência do prefeito de Cuiabá, instalada em um condomínio de luxo no bairro Jardim Itália, também foi alvo do cumprimento de ordens.
O cumprimento do mandado de busca foi acompanhado por um procurador da República que ao sair do local não quis tecer nenhuma declaração à imprensa. Os documentos apreendidos foram encaminhados para análise junto à Superintendência da Polícia Federal, em Cuiabá.
A assessoria de imprensa da Prefeitura de Cuiabá confirmou o cumprimento do mandado de busca e apreensão na sede do Palácio, mas ainda não se pronunciou oficialmente sobre o cumprimento das ordens judiciais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.