A Polícia Rodoviária Federal executou na manhã dessa terça-feira(25) a operação Duas Rodas. Os policiais se posicionaram entre as pontes dos rios Garças e Araguaia para abordar os condutores e checar a documentação. O objetivo é diminuir os acidente envolvendo motocicletas e para isso foi montada uma barreira com forte aparato policial. Foram 13 motocicletas da PRF envolvidas na operação e 20 homens.
Conforme as informações do policial rodoviário federal Andrade, o objetivo da operação é a queda do número de acidentes envolvendo motocicletas, pois a região tem um elevado número de acidentes envolvendo esses veículos. Os policiais abordam principalmente os condutores de motocicletas para checar a CNH e a documentação do veículo. Pessoas em atitude suspeita também estão sendo abordadas.
Durante a entrevista um veículo furou a barreira e os policiais foram atrás. Andrade orienta que mesmo os condutores que possuem pendências não devem furar a barreira, pois podem causar sérios acidentes e até situações mais graves.
Nos próximos dias a PRF divulgará o balanço da operação Duas Rodas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.