Postado Por Elias Junior Soledade hj 15 de março de
(imagem forte)
Mais um crime violento aconteceu na carceragem da delegacia de Oriximiná, o fato aconteceu na Sexta
Feira (14). O detento José Milton de Souza Ferreira foi assassinato barbaramente com cerca de 30 estocadas por outro detento.
Valdenílson Santos, de 22 anos, também conhecido por Dênis, preso a apenas dois dias por furto de uma televisão. O corpo foi encontrado por volta de 6 horas da manhã em uma das celas da carceragem. A polícia de Oriximiná conduziu o assassino ao hospital municipal para os primeiros socorros, já que também sofreu uma estocada no peito desferida por José Milton. Informações dão conta que os dois estavam cheirando tinner por ocasião da briga. Dênis disse que Zé Milton tentou matá-lo. Porém, ele reagiu e tomou a faca, golpeando seguidamente o agressor.
Acusado deter matado |
O delegado Eduardo Simão não quis gravar entrevista sobre o caso. Não se sabe como as facas caseiras, mais uma vez, entraram na carceragem da Delegacia. Dênis se defende dizendo que agiu em legítima defesa..
Mais um crime bárbaro que aconteceu na cidade de Oriximiná, dessa vez dentro de uma cela da delegacia de policia civil local.
Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS / TARUZINHO IVAN
Read more: http://www.eliasjuniornoticias.com.br/2014/03/crime-barbaro-em-oriximina-presidiario.html#ixzz2w3f5gS6M
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.