Da Redação - Priscilla Silva
Foto: Lucas Bólico - OD
A queda aconteceu por volta das 17h30, na rua São Joaquim, em frente a sorveteria Nevaska. O incidente causou um enorme congestionamento em uma das principais avenidas de Cuiabá, Avenida Barão de Melgaço, que faz cruzamento com a São Joaquim. Ainda assustado, o motorista do veículo, Gustavo Royel, afirmou que no momento do acidente estava chovendo muito.
“Nós estávamos chegando na sorveteria e eu ia estacionar o carro embaixo da árvore, como estava ventando muito, decidi manobrar o carro para não ficar próximo da árvore, mas não deu tempo”, lamentou.
Gustavo estava dirigindo o carro do pai de sua namorada Monalisa Ribeiro, que estava sentada no banco do passageiro, o lado que ficou mais danificado. Outras três pessoas estavam dentro do veículo. Ninguém ficou ferido e o Serviço de Atendimento de Móvel de Urgência (Samu), não precisou ser acionado. Segundo Monalisa, o carro havia sido comprado há uma semana.
De acordo com moradores da rua, esta é a segunda árvore que tombou, há poucos meses parte de uma árvore que fica ao lado da que foi arrancada pelo vento hoje já havia caído.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.