2013/11/22

Vítimas de roubo de caminhão são encontradas amarradas no quintal

As Vítimas foram encontradas amarradas no fundo do quintal - Foto: AssessoriaDuas vítimas foram libertadas depois de ter o caminhão roubado e serem mantidas em cativeiro, na tarde de quinta-feira (21), pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), de Várzea Grande. Um dos criminosos foi preso em flagrante e vai responder por roubo qualificado com restrição da liberdade da vítima.
 
O acusado Rianalves da Silva Arruda, 24 anos, foi preso em flagrante após roubar um caminhão no bairro José Carlos Guimarães, em Várzea Grande. De acordo com a polícia, os investigadores iniciaram diligencias logo após receberam a denúncia de que dois homens teriam tomando de assalto um  caminhão, no início da tarde da quinta. Na ação, o motorista do veículo e seu acompanhante foram levados reféns.
 
Nas investigações, a Polícia Civil  conseguiu levantar informações e identificar a casa usada como cativeiro, localizada no Residencial José Carlos Guimarães. Ao perceberem a chegada dos policiais, três suspeitos que estavam na residência iniciaram fuga e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra os policiais. Em perseguição, o suspeito Rianalves acabou preso em flagrante e os outros dois conseguiram fugir.
 
Foto: Assessoria As vítimas foram encontradas no quintal da casa, deitadas no chão, com as mãos amarradas e amordaçadas. O caminhão também foi localizado.
 
De acordo com o delegado Wagner Bassi, o preso Rianalves tem passagem pela polícia por roubo e confessou ter praticado o crime em companhia de seu comparsa. “Também afirmou que o caminhão seria entregue a uma terceira pessoa responsável pela venda”, disse.
 
As investigações continuam para prisão dos outros dois suspeitos envolvidos no crime.
fonte:circuito mato grosso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post