2013/10/19

Mulher mata filho usuário de drogas após sofrer agressões

Uma mulher de 55 anos confessou à polícia, na tarde de quarta-feira (16), ter matado o filho de 24 anos a tiros, no sábado (12), após uma briga na casa em que moravam, em Rio Verde de Mato Grosso, a 194 km de Campo Grande. Segundo o titular da Delegacia de Polícia do município, Eder de Oliveira Moraes, a suspeita relatou que matou o filho porque vinha sofrendo agressões e furtos frequentemente e “não aguentava mais lutar contra o consumo de drogas do rapaz”, que sofria ataques de esquizofrenia.

Moraes explicou ao G1 que a arma utilizada no crime pertencia a própria vítima, que possuía mais de 15 passagens policiais por diversos crimes, inclusive relacionados à própria família. Ainda há a suspeita de que a irmã e o cunhado da vítima também tenham atirado contra o jovem, conforme relatos de uma testemunha.

No dia do crime, antes de ser assassinado, em discussão com a mãe, o jovem teria jogado uma pedra e um ventilador contra a mulher, de acordo com o delegado.

O jovem chegou a ser atendido pelo Corpo de Bombeiros, porém, não resistiu aos ferimentos. A perícia esteve no local. Não há informações de quantos disparos atingiram o rapaz, no entanto, segundo a polícia, o rapaz tinha perfurações e sangramentos na cabeça e nádegas.

De acordo com o registro policial, após a Polícia Militar (PM) atender a ocorrência, a mulher ligou confessando que teria cometido o crime, mas não se apresentou. Policiais fizeram buscas pela região, porém, também não encontraram a suspeita, que foi até a delegacia apenas na quarta, o que afastou a possibilidade de prisão em flagrante.

O caso foi registrado como homicídio doloso e será investigado. A polícia deve pedir a prisão preventiva da suspeita.
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post