2013/08/07

Idosa morre atropelada ao tentar atravessar avenida em Cuiabá

Denise Soares Do G1 MT
Casal foi atropelado por caminhonete na Avenida Historiador
Rubens de Mendonça, em Cuiabá (Foto: Reprodução/TVCA)
Caminhonete atropela casal em Cuiabá (Foto: Reprodução/TVCA) Uma idosa de 63 anos morreu atropelada na manhã desta quarta-feira (7) na Avenida Historiador Rubens de Mendonça (do CPA), na região do Centro Político Administrativo de Cuiabá. De acordo com o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), a vítima estava na companhia do marido dela, um sargento aposentado da Polícia Militar. O casal tentava atravessar a avenida quando foi atingido por uma caminhonete.
O acidente foi registrado por volta de 11h30 [horário de Mato Grosso] em frente a uma associação militar, de onde onde os dois tinham acabado de sair. Conforme o Ciosp, o PM aposentado de 62 anos e a vítima tentavam atravessar a avenida. Uma mulher de 22 anos conduzia a caminhonete no sentido CPA/Centro, quando atingiu o casal de idosos.

A polícia não soube informar se eles estavam na faixa de pedestre ou se o veículo avançou sobre o casal. A mulher não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Já o outro idoso foi socorrido em estado grave pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC). O militar atuava na PM da cidade de Chapada doa Guimarães, a 65 quilômetros de Cuiabá.
A motorista suspeita de atropelar o casal permaneceu no local e foi levada para prestar depoimento à Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post