Sete pessoas feitas reféns, esta manhã, no assalto ao Banco do Brasil em Marceândia (220 km de Sinop) foram liberadas pelos bandidos, esta tarde, a cerca de 60 km da cidade, na rodovia de acesso a antiga BR-080. Ninguém foi ferido. Alguns ainda estão abalados emocionalmente. Eles estão na delegacia municipal prestando informações para ajudar a polícia. Os reféns informaram que, na fuga, havia 4 bandidos. Mas não está descartada a possibilidade do bando ter se dividido porque, quando se preparavam para fugir, houve tiroteio e um assaltantes foi baleado, por um policial -à paisana- que chegava no banco no momento do assalto.
Um dos reféns, que trabalha na agência, informou, ao Só Notícias, que os bandidos chegaram com fuzis, pistolas, encapuzados e com roupas do Exército, atirando na porta de vidro e para o alto. Eles fugiram levando malote com dinheiro. Os reféns foram colocados na carroceria da caminhonete.
Na fuga, pararam um ônibus escolar, mandaram todos descerem e atearam fogo. Os estudantes e motoristas não se feriram e foram levados a Marcelândia por outro ônibus.
Em seguida, os bandidos obrigaram um veículo parar, abandonaram a caminhonete e atearam fogo. Neste local, alguns reféns foram soltos. Outros foram deixados alguns kilômetros adiante.
A PM está com mais de 50 policiais fazendo buscas e barreiras. Um helicóptero do Ibama está auxiliando os policiais bas buscas aos bandidos.
Fotos: Só Notícias/Cleverton Neves)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.