Cão de guarda da Secid-MT
O secretário de Cidades, Gonçalo Aparecido de Barros tem um escudeiro mais fiel do que um cão de guarda pittbull. Na tarde de terça-feira, 06, o assessor, no afã de proteger o chefe, por pouco não agride fisicamente um jornalista do jornal Centro-Oeste Popular que tentava entrevistar o titular da Secid-MT.
Cão de guarda da Secid-MT- 2
O assessor de gabinete da Secid-MT tentou chamar para si a responsabilidade de responder às perguntas que, eventualmente seriam dirigidas pelo repórter ao Sr. Gonçalo de Barros. O repórter então lhe indagou se estava devidamente autorizado a responder sobre a atuação empresarial do titular da pasta, fato objeto da pauta que levara o jornalista até aquela secretaria. Foi o que bastou para o serviçal do senhor Gonçalo perder a compostura, elevar o tom de voz, tentando transparecer que fora ofendido e, com isso, tentar intimidar o jornalista.
Cão de guarda da Secid-MT – 3
A ceninha ridícula, uma vez que recepção da Secid-MT estava cheia, foi completamente inútil, uma vez que o jornalista ali estava para cumprir o sagrado rito do bom jornalismo profissional de ouvir o principal ator dos fatos a serem narrados na reportagem que o jornal publicará, no caso, o senhor Gonçalo Aparecido de Barros. O destempero do chefe de gabinete apenas serviu para reforçar a impressão de que o titular da Secid-MT pouco ou nada tem a dizer que possa justificar o que a reportagem do Centro-Oesto Popular apurou sobre a dupla atuação do titular da Secid-MT como secretário de estado e servidor público e empresário no ramo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.